Grupo Royal - A Holding que agora administra o G7 e suas marcas

Por Sofia e Mariana Monary
09/12/2019

Nesta segunda-feira, 9, o Presidente do Grupo Royal, Jornalista Guilherme Kalel, apresentou a nova Holding aos integrantes do Portal G7 Press.
A empresa que leva o nome Royal, aproveita a marca inaugurada por ele e Nathália Valle, em março de 2019.
O Grupo Royal, será responsável por administrar o Portal G7 Press, suas fundações de saúde e também a Golden Investimentos.

Também vai inaugurar a Agencia KEN Digital, com o foco de apresentar produtos de marketing e propagação física e digital.
Serviços como emissão e impressão de cartões de visitas e convites serão realizados na sede do Grupo em São Paulo.
Para que isso possa acontecer, o Grupo Royal faz investimentos de mais de R$ 30 Mil, autorizados por Guilherme Kalel nesta manhã.
Esses investimentos entre outras coisas, servirão para a compra de equipamento de impressão para fazer os cartões e convites que a KEN pretende fazer.
A Agencia também vai cuidar, das ações de marketing voltadas para o Portal G7 Press.
A Agencia foi responsável de maneira indireta, pela campanha de final de ano do Portal.
Já para o ano que vem, a primeira grande campanha será a do aniversário do Grupo, que vai completar 1 ano de atuação em 25 de março.
É importante salientar que o Royal nasceu em 25 de março, com o Portal Royal Express.
Em outubro este portal se transformou no G7, por conta de ataques Hackers.

Além de apresentar a nova cara da Holding que controlará as marcas Royal a partir de agora, Guilherme Kalel também apresentou o Instituto Melissa Elisa de Cardiologia Infantil.
O IMECI, será lançado ao longo de 2020, e será mantido em partes com recursos oriundos do G7 Press.
O Instituto vai oferecer tratamentos a 25 crianças que tenham cardiopatias congênitas ou adquiridas, com idades de 0 meses a 12 anos.
Todas as cardiopatias poderão ser tratadas na entidade, que vai custear esses atendimentos na rede particular de saúde.
Os hospitais que receberão pacientes serão em diversas cidades, ligados a rede Unimed, D'or, Onor e Meclin, além do Samaritano, na capital paulista.
O G7 Press, deve dividir seus investimentos sociais com a IMECI e a FundaKKZ, que já atende pacientes oncológicos e de HPN.